Ex-superintendente da Defesa Civil mata mulher a tiros em Imperatriz

0

O ex-superintendente da Defesa Civil de Imperatriz, a 626 km de São Luís, identificado como Francisco das Chagas, assassinou uma mulher a tiros na tarde dessa sexta-feira (3), após uma discussão causada por um celular. Após cometer o crime, o ex-gestor se suicidou.

De acordo com as investigações da polícia, Francisco das Chagas teve um relacionamento de três anos com a vítima identificada como Maria Jeane Pereira Rodrigues, de 40 anos, mas ainda tinha acesso a sua residência. Após uma discussão entre os dois por conta de um telefone celular, ele sacou a arma, atirou contra ela e em seguida, se suicidou.

Segundo a perícia, cinco tiros foram disparados contra a mulher que após o primeiro tiro dentro de casa, ainda tentou correr quando foi atingida por mais quatro disparos. “No instante que ele toma a decisão de inciar a ação deletiva, ele teve a frieza de contar os disparos. O revólver tinha seis tiros e ele deu cinco tiros contra ela, muito provavelmente um dos tiros foi dado pelas costas, dois no braço esquerdo e o tiro de misericórdia no queixo. Talvez ele estivesse já ajoelhado no momento do último disparo”, conta o delegado Eduardo Galvão.

Francisco das Chagas ocupou por nove anos, a chefia da superintendência da Defesa Civil em Imperatriz. Em 2015, ele havia sido preso por porte ilegal de arma e por suspeita de agredir fisicamente uma mulher. O corpo de Francisco deve ser sepultado em Teresina no Piauí.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here