Fã com câncer usa música do Red Hot Chili Peppers como incentivo para vencer quimio e vai ao Rock in Rio

0

Sara Correa, publicitária de 26 anos, escolheu ouvir “Dark necessities”, do Red Hot Chili Peppers enquanto raspava o cabelo, no início deste ano. Os fios iriam cair de qualquer forma, por conta da quimioteriapia para tratar de um câncer de mama. Um dos versos da música diz:

Sara, que mora em Florianópolis, havia comprado no final do ano passado ingressos para ver o Red Hot no dia 24, no Rock in Rio 2017. Em janeiro, veio o diagnóstico. “O médico falou que talvez eu não conseguisse ir”, ela lembra.

“Pensei que colocar a música que eu mais gosto deles para raspar o cabelo ia me dar força para chegar ao final do tratamento e poder ouvi-la ao vivo. Esta letra me inspira muito”, ela explica.

No dia 28 de agosto, ela fez a última sessão de quimioterapia e conseguiu autorização médica para ver o show. Sara vai viajar com uma amiga. “Eles foram fundamentais para eu terminar o tratamento. Penso em levar um cartaz para agradecê-los, além das minhas lágrimas”, diz.

Ela ainda precisa fazer a cirurgia para retirar o tumor, mas tudo vai ser mais fácil com a quimioterapia bem sucedida. “O pior já passou”, comemora.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here