Família é amarrada e tem veículos roubados na zona rural em RO


Quatro homens armados, usando luvas e encapuzados renderam a família. Suspeitos fugiram levando camionete, motocicletas, quadriciclo e barco, na zona rural de Machadinho d’Oeste. Caso foi registrado na Unisp de Jaru, RO
Rinaldo Moreira/G1
Quatro homens armados renderam uma família no Km 32 da MA 16 na zona rural de Machadinho d’Oeste (RO), distante aproximadamente 353 quilômetros de Porto Velho. Suspeitos ameaçaram as vítimas pedindo o dinheiro da venda do gado e fugiram levando alguns veículos. Após seis horas, as vítimas conseguiram se desamarrar, foram até um vizinho e ligaram para a polícia.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o roubo aconteceu na noite de quarta-feira (24). Quatro homens armados, encapuzados e usando luvas chegaram à casa do filho do casal e o renderam juntamente com a esposa, deixando o homem amarrado, e foram com a mulher até a outra casa que fica distante cerca de 100 metros. No local, renderam um homem de 53 anos e sua esposa, de 45 anos, e os amarraram com a nora e o filho.
Consta na ocorrência que as vítimas foram torturadas, agredidas com coronhadas na cabeça e ameaçadas por mais de quatro horas pelos suspeitos que perguntavam pelo dinheiro da venda de gado, enquanto reviravam a casa. Os homens fugiram levando duas motocicletas, um quadriciclo, uma camionete e um barco. Após aproximadamente duas horas da saída dos invasores, as vítimas conseguiram se soltar, foram pelo pasto até o vizinho e ligaram para a polícia.
Após o contato com as vítimas, a guarnição e o homem de 53 anos foram até a casa das vítimas e, no caminho, encontraram o barco que era puxado pela camionete atravessado na estrada com objetos roubados na residência. Os policiais realizaram patrulhamento mas não localizaram os suspeitos nem os veículos roubados.
A ocorrência foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO).
Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari.

Fonte: G1/RO