Fani Pacheco Sexy? Fez ensaio sensual “Pluz Size”

0

Fani Pacheco tem aproveitado ao máximo a sua fase plus size e tem feito vários trabalhos como modelo. A ex-BBB fez fotos para a revista de ensaios sensuais ‘Spicy Fire’ de janeiro, mostrando toda beleza em suas novas formas.

Fani já posou 3 vezes nua: duas vezes para a ‘Playboy’ e uma para a revista ‘Sexy’. Para as lentes de Bruna Basílio, ela posou para a ‘Spicy Fire’ e mostrou seus 85Kg bem distribuídos em fotos ousadas, e tem a intenção de incentivar outras mulheres a aceitar o próprio corpo do jeito que ele é. Veja o depoimento abaixo e algumas fotos já publicadas.

Bastidores ensaio para capa da revista spycefire/janeiro. Todas nós mulheres no mundo merecemos nos dar um ensaio fotográfico profissional de presente sabia? Para as que têm alguma dúvida de sua beleza, terem a certeza de que há beleza em toda beleza. A maquiagem , a produção , o fotografo somente realçam e esfregam na nossa cara como você é bonita qnt qualquer mulher que vc admira. Cada uma com suas peculiaridades… curvas ou costelas. O que importa é ser o que vc quizer ser. Ou ser o que você sonsegue ser em certas fases da vida e não se culpar por isso. Se orgulhar de ser humana. Respeite-se!!! Se ame a cada mudança!!! Mude ou "Desmude" a hora que quizer. Escute sua essência, se autoconheça e seja feliz. #respeiteseumomento #belezaalemdopeso #alimentesuaalma. #beautybeyondsize #faniquebraopadrão

A post shared by Fani Pacheco (@fanipacheco) on

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here