Festa dá início aos 103 anos de Porto Velho e moradores falam da paixão pela capital

0

A cidade de Porto Velho completa 103 anos de criação na segunda-feira (2), mas este domingo (1°) já foi de festa para muitos moradores. Para comemorar a data, a Fundação Cultural (Funcultural) organizou uma festa no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), patrimônico histórico da capital.

Na ocasião, visitantes do complexo expressam o amor pela capital (confira o vídeio abaixo):

Dos visitantes que estiveram presente no compexo, grupos de clubes de Porto Velho como os de Carros Antigos, Fuscas e Motoqueiros compareceram no local para participar da comemoração.

Com a rotatividade de um público, estimado entre 6 e 10 mil pessoas durante o dia, o secretário da Funcultural, Ocampo Fernandes, falou que a segurança no local foi reforçada.

” A festa está muito bonita e ainda tem muito show aberto ao público. No deck foi reforçada a segurança com grades e a participação do corpo de Bombeiro Civil e da Defesa Civil municipal. Com o maior fluxo de crianças, a litorina também vai ficar parada. Isso é para melhor comemoração do aniversário da nossa cidade”, fala Ocampo.

A programação teve início às 9h e segue até 00h com apresentações de grupos folclóricos, de ballet e show com artistas da capital.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here