Festival de rock confirma programação com 20 atrações em Ji-Paraná, RO

0

A Fundação Cultural divulgou a programação completa do ‘Rondon Rock Festival (RRF)’, que acontece nesta terça-feira (14) e quarta-feira (15) em Ji-Paraná (RO), na Região Central. Ao todo, 20 bandas do estado se apresentarão durante os dois dias do evento.

O festival é realizado pela Fundação Cultural em parceria com uma produtora e uma cooperativa de crédito. Segundo a presidente da fundação, Keila Barbosa, a ideia para o festival nasceu há quatro anos, mas a realização do evento só foi possível em 2017.

“Desejávamos realizar esse evento há cerca de quatro anos e só foi possível agora, graças as parcerias. Nossa ideia é reativar a cena do rock e fazer com que o RRF seja parte do calendário oficial do município”, destaca Keila.

Segundo os organizadores do festival, há quase dez anos a cidade não recebia um grande evento de rock. Cerca de 5 mil pessoas são esperadas nos dois dias de festival.

“Estamos muito ansiosos para o evento, afinal, são quase dez anos que não temos um grande evento de rock, tanto em Ji-Paraná, como no estado”, comenta Caique Brilhante, um dos organizadores.

Delgado Philipe é guitarrista da Banda Mundanos, que irá abrir a primeira noite do festival. Para ele, o evento marcará a união entre os músicos do estado.

“O evento tem uma importância gigantesca para o cenário cultural de Ji-Paraná e do estado, promovendo o rock que há tempos estava apagado na cidade”, afirma o músico.

Confira a programação completa do Rondon Rock Festival:

18h – Banda Mundanos
18h40 – Arcano XII
19h20 – Radiokê
20h – O Retro Ativo
20h40 – C13
21h20 – Damage Inc
22h – Sub Pop
22h40 – Jhows
23h20 – The Nepilins
00h – Eclipse Final
00h40 – Coveiros

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here