Homem tentou fugir quando viu os policiais. Durante abordagem, os PMs encontraram arma com o suspeito, que assumiu ser foragido da Justiça.

Caso foi registrado na Delegacia de Jaru (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Caso foi registrado na Delegacia de Jaru (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19) após ser encontrado com uma arma sem posse legal. A prisão ocorreu na Rua Francisco Pantoja, no Setor 6 em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais perceberam a inquietação do homem ao sair de uma casa e ver a viatura, então decidiram abordá-lo. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e revistado pelos policiais, que encontraram um revólver calibre 32.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz disse que a arma era dele. Durante a abordagem, o nariz do homem apresentou corrimento e ele confessou aos policiais o uso recente de pó entorpecente. Ele também disse aos policiais que estava foragido do sistema prisional.

Com isso, recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito. Posteriormente, o suspeito e a arma apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Jaru, para registro de ocorrência.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here