Fotos ajudam Polícia Militar a deter suspeito de tráfico de drogas em Juiz de Fora

0

Um rapaz de 22 anos foi detido nesta quinta-feira (2) por suspeita de tráfico de drogas em Juiz de Fora. Ele foi localizado após fotos enviadas para a Polícia Militar (PM) mostrarem que ele estava com um tablete de droga dentro de um ônibus urbano da cidade. De acordo com informações da 31ª Companhia, ele foi abordado na Praça do Bairro Bandeirantes por ter características semelhantes ao rapaz da imagem e reconhecido por causa de uma tatuagem na perna.

Segundo a ocorrência, ao ver os policiais, ele tentou desviar o trajeto, mas foi abordado. Contou que foi pago para transportar a droga para o Centro, que não seria dele. Disse aos policiais que morava com a mãe, no entanto, ao chegar ao local, a mãe afirmou que ele estava vivendo na casa da namorada.

O rapaz tentou indicar endereços errados, mas os policiais encontraram o apartamento e receberam autorização da dona da casa para fazer buscas no local. Em um guarda-roupas, foi encontrada uma sacola com 16 porções de maconha, que a polícia suspeita que seja o tablete que aparece na foto já fracionado para vendas, material para embalagem, R$ 11 e o simulacro de uma arma de fogo.

Durante consulta ao sistema, foi apurado que o jovem já tem passagens e cumpriu três anos de reclusão por tráfico de drogas.

Denúncia levou à detenção

A 31ª Companhia da PM destacou que a participação da comunidade foi fundamental para o desfecho deste caso. A foto que ajudou a identificar o rapaz foi tirada e enviada para a PM na última segunda-feira (30). Desde então, o flagrante também circulou no aplicativo de mensagens. Além da imagem dele manipulando a droga no banco traseiro do coletivo, outro registro apontou que ele estava em um ônibus 134 da linha Bandeirantes-Ipiranga.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here