Frejat abre turnê após sair do Barão com show animado e discurso contra 'cambada do Planalto'

0

Após um divórcio de uma relação de 35 anos, Frejat foi fundo nas lembranças do passado e ao mesmo tempo deixou sua mensagem de bola para frente. O vocalista que anunciou no início deste ano a separação amigável do Barão no início deste ano abriu sua nova turnê solo com show animado no Rock in Rio neste domingo (17).

Além do repertório com a novidade e as velharias, o show foi marcado por dois coros fortes de “fora Temer” na plateia em resposta a discursos de Frejat. Veja o vídeo acima.

Fora os momentos de protesto, foi um show festivo. Começou com o rock dançante de “Puro êxtase”, com ênfase tanto no peso das guitarras quanto no sintetizador. De camiseta e jaqueta prateada, Frejat volta com energia típica do homem de meia-idade “recém-divorciado”.

Ainda houve tempo para rolar uma homenagem a Luiz Melodia com “Negro gato”.

A energia dele não baixou durante o show e foi até “Pro dia nascer feliz”. A música do Barão marcou o primeiro Rock in Rio e fez Frejat virar querido da curadoria do festival – um show certeiro para iniciar uma noite de Palco Mundo.

A música nova foi “Tudo se transforma”, que é o nome da nova turnê dele. “Tudo passa, tô aprendendo a viver”, canta o vocalista de 55 anos. Se o resultado do divórcio for deixar os dois lados menos acomodados, foi melhor assim mesmo.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here