Funcionário de lavador de carros bate em moto com caminhonete de cliente em Rolim de Moura, RO

0

Um funcionário de um lavador de carros que conduzia a caminhonete de um cliente até o lavador onde trabalha bateu em uma motocicleta na sexta-feira (1º), em um cruzamento do centro de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata.

Com a colisão, a condutora da moto sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O trabalhador que conduzia a caminhonete não se feriu.

De acordo com o registro policial, o funcionário seguia pela Avenida 25 de Agosto, no centro da cidade, com uma caminhonete de um cliente, quando ao realizar uma curva à direita para entrar na Rua Tocantins, acabou atingindo uma moto que seguia na mesma avenida.

Após a colisão, a condutora da moto foi arremessada no asfalto, sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Municipal. Com a batida, a motoneta teve a frente danificada e a caminhonete sofreu algumas avarias na lataria do lado direito.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para o registro do acidente e o controlou o trânsito até a retirada dos veículos da via.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here