Funcionário público morre depois de cair de ponte em Corumbiara, RO

0

O funcionário público de Corumbiara (RO), Huelinton Lopes Soares, de 38 anos, morreu na noite de sexta-feira (11), depois de cair de uma ponte, na Zona Rural do município. Conforme a Polícia Militar (PM), ele dirigia um caminhão prancha da prefeitura, quando perdeu o controle do veículo, saiu da ponte, capotou e caiu na água do Rio Corumbiara.

Conforme a PM, quando a guarnição chegou ao endereço, o servidor já estava morto. A cabine do caminhão ficou submersa e o motorista preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras (RO) realizou o desencarceramento da vítima. A perícia esteve no local e deve apontar as causas do acidente.

O prefeito de Corumbiara, Laércio Marchini (PDT), disse ao G1 que Huelinton voltava de um serviço na área rural, quando aconteceu o acidente. Ele contou que esteve no local e afirma que a ponte não está danificada. “A ponte não está quebrada, mas antes dela tem uma curva. Mas, somente a perícia vai poder dizer ao certo o que aconteceu”, explica.

O chefe do executivo enfatiza que a prefeitura está acompanhando o caso e dando toda a assistência à família. Huelinton era concursado da prefeitura, lotado na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e deixa esposa e um filho.

Segundo a funerária Bom Jesus, o velório está previsto para começar às 13h, em Corumbiara. O local ainda não foi definido.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here