Gangues rivais entram em confronto e rapaz é esfaqueado em Guajará, RO

0

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado nas costas e no punho esquerdo durante um confronto entre gangues rivais, neste domingo (24), próximo a um clube de festas localizado no Bairro Próspero em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Após o crime, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e não corre risco de morrer. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas gangues rivais são denominadas de “Os Coringas” e “Socanelas”.

Várias ligações anônimas informaram que vários membros de gangues rivais estavam se confrontando e que um dos jovens havia sido esfaqueado na briga generalizada.

Quando os policiais chegaram ao local a briga já havia acabado e os criminosos tinham fugido.

Testemunhas disseram que o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima esfaqueada. Em seguida encaminhou o paciente para o pronto socorro do Hospital Regional.

O rapaz esfaqueado informou à PM que e que o confronto já havia sido marcado pela internet, mas não soube informar quem teria sido o autor das facadas.

Segundo a Polícia Civil o caso está sendo investigado, mas até o fechamento desta reportagem nenhum dos membros das duas gangues havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here