Gene Simmons, do Kiss, nega acusação de assédio e diz que 'provará inocência'

0

Gene Simmons durante show do Kiss em Brasília (Foto: Gustavo Schuabb/G1)Gene Simmons durante show do Kiss em Brasília (Foto: Gustavo Schuabb/G1)

Gene Simmons durante show do Kiss em Brasília (Foto: Gustavo Schuabb/G1)

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, negou neste domingo (17) uma acusação de assédio sexual feita por uma jornalista nos Estados Unidos. “Não assediei a pessoa que fez essa acusação, como foi alegado na queixa, nem a prejudiquei de qualquer maneira”, disse.

A denúncia foi divulgada pelo site TMZ na sexta (15). De acordo com o site, a jornalista, que não quis se identificar, abriu um processo contra o músico após um evento em novembro deste ano, em um restaurante na Califórnia.

“Estou aqui para me defender contra quaisquer acusações que vocês possam ter lido na imprensa”, escreveu Simmons, em um comunicado divulgado em suas redes sociais.

“Estou conversando com meus advogados com o objetivo de combater rigorosamente essas alegações. Aguardo ansiosamente o dia no tribunal em que as evidências provarão minha inocência.”

Segundo o TMZ, a jornalista afirma que o episódio ocorreu durante uma entrevista com o músico. Ela conta que Simmons pegou suas mãos e pôs no joelho dele forçadamente, fez comentários inapropriados e colocou a mão em seu pescoço.

A repórter diz que tentou concluir a conversa apesar dos avanços do entrevistado. Ela ainda afirma que, depois disso, o músico tocou suas nádegas durante uma foto coletiva.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here