Gol cancela voos em RO e agências de viagens protestam

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de Rondônia (ABAV/RO) e a Federação do Comércio, se reuniram com o governador Daniel Pereira para pedir apoio a “Carta de Repudio” contra a decisão da Gol Linhas Aéreas de cancelar vários voos em Rondônia.

Estamos em busca de reverter esta situação evitando causar impactos, pois isso afeta a economia do Estado e prejudica as Agências de Viagens que já venderam bilhetes desses voos já cancelados. Eles terão que ser remarcados, comprometendo as conexões e implicando em menos lugares para sair do Estado e na consequente alta das tarifas”, disse ao governador Shirlene Santos, presidente da ABAV/RO.

 

A companhia aérea Gol informou a retirada dos voos 1794 PVH/RBR e 1795 PVH/BSB e o cancelamento dos voos diários, que agora serão três vezes na semana 1601 PVH/GRU e GRU/PVH.

 

 

Estiveram presentes os representantes da Secretaria de Finanças (SEFIN), da Infraero, Casa Civil e Secretaria de Desenvolvimento do Estado.

O Governador do Estado Daniel Pereira, disse que apoia a carta de repúdio da Abav Rondônia que foi entregue a GOL linhas aéreas inteligentes, e se comprometeu a enviar uma carta de apoio ao das entidades.

Fonte: Rondoniaovivo