Grupo que aplicava golpes no seguro DPVAT é preso no Ceará

0

Estelionatários, suspeitos de aplicarem golpes no Seguro DPVat (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres), foram presos em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), após uma investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, Região Norte do Ceará.

De acordo com a polícia, a ação criminosa era articulada por uma dupla, que cooptava pessoas, que serviam como personagens na trama criminosa. Em troca, os suspeitos ofereciam valores em dinheiro como recompensa pelo serviço prestado.

Quatro suspeitos envolvidos foram identificados e três deles já tinham passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Os autores do esquema criminoso tinham como objetivo de facilitar a emissão de documentos necessários para dar entrada no Seguro DPVAT. De acordo com o delegado André Firmino, os suspeitos já eram investigados por participação neste tipo de crime, e por isso, ao serem questionados, ambos confirmaram que receberiam R$ 150 pelo serviço.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here