Homem é assassinado e jovem baleada em frente a bar de Uberlândia

0

Um homem de 36 anos foi assassinado com vários tiros e uma jovem, 25 anos, com quem ele mantinha relacionamento, foi baleada neste domingo (24), no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal estava em um bar na Avenida Jericó quando três autores encapuzados se aproximaram, fizeram os disparos e fugiram a pé.

As vítimas estavam sentadas em frente ao estabelecimento, fazendo uso de bebida alcoólica, por volta das 2h. O trio efetuou, pelo menos, oito disparos contra o homem que morreu no local. A mulher foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com duas perfurações na testa e na mão.

Ainda de acordo com a polícia, o casal teve um desentendimento com moradores de um assentamento da região em data anterior, sendo que a vítima executada neste domingo teria ameaçado o grupo. A suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado em retaliação pela briga.

Testemunhas informaram que a vítima andava com uma arma de fogo na cintura, porém quando os militares e a perícia chegaram ao local do crime ela não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here