Homem é baleado na cabeça em via pública da Zona Sul de Macapá

0

Um homem de 34 anos foi alvo de diversos disparos de arma de fogo na esquina da Rua Jovino Dinoá com a Avenida dos Goitacazes, no bairro Beirol, Zona Sul de Macapá. Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça dele. O caso ocorreu por volta de 3h20 deste domingo (24).

De acordo com o Centro Integrado de Operação de Defesa Social (Ciodes), a vítima foi levada para o Hospital de Emergência (HE), onde está internado em estado de observação médica. Ele deve passar por exames de tomografia.

A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito disparou os tiros de dentro de um carro e, em seguida, fugiu. A corporação fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até o momento.

Outra tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo. Um homem de idade não informada foi esfaqueado no pescoço, por volta de 0h30, na Avenida Germano Silva Souza, no bairro São Lázaro, Zona Norte da capital.

O suspeito de cometer o ataque é um ex-presidiário, que ainda não foi encontrado pela PM. O motivo que levou a facada ainda não foi descoberto, segundo o Ciodes.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here