Homem é detido depois de furtar e colocar fogo em casa de Uberlândia

0

Um homem de 41 anos foi preso depois de furtar e tentar incendiar uma residência no Bairro Osvaldo Rezende, na noite desta segunda-feira (11), em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 20h40 depois que testemunhas passaram em frente ao local e perceberam a movimentação.

O crime ocorreu na Rua Indianópolis com a Avenida Raulino Cotta Pacheco. Depois de invadir o imóvel, o suspeito furtou ferramentas como alicate, uma picareta, além de pequena quantia em dinheiro. Em seguida, ateou fogo em um dos cômodos da casa e tentou fugir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo, que estava concentrado no colchão de um dos quartos, antes de alastrar para outros cômodos. Foram contabilizados apenas danos materiais.

Os policiais fizeram rastreamentos pelo entorno e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo furto e incêndio criminoso. Os materiais furtados foram recuperados e também levados para a delegacia.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here