Homem é encontrado morto com golpes de madeira na cabeça em Campo Novo de RO

0

Um homem de 46 anos foi encontrado morto com marcas de golpes de madeira na cabeça, próximo à residência onde morava, localizada na Vila União, distrito de Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari, na última quarta-feira (1º). Conforme a Polícia Militar (PM), moradores vizinhos avistaram a vítima caída em meio à via e tentaram acordá-lo, achando que estivesse dormindo, mas depois perceberam que ele estava morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecerem na localidade para verificar a informação de um homicídio. No local, um amigo da vítima e morador vizinho, de 58 anos, relatou que ao chegar avistou a vítima caída e tentou acordá-la, achando que estivesse dormindo para que ele entrasse na residência.

Ao ver que o amigo não acordava, o morador vizinho começou a gritar por ajuda e pouco depois chegou outro morador do distrito. O homem constatou que a vítima apresentava marcas de sangue e que estava morto.

Diante dos fatos, a testemunha foi até a residência de um familiar da vítima, que foi até o local e o reconheceu. A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica de Ariquemes (RO). Durante os trabalhos investigativos, foi constatado que a vítima foi assassinada com dois golpes de madeira na cabeça, sendo um na região da nuca e outro na região do crânio.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here