Homem é morto com tiro na cabeça dentro da própria casa em Ariquemes, RO

0

Um homem de 52 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça durante a noite do último sábado (23), no interior da própria residência, localizada no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), dois suspeitos invadiram a residência, trancaram a esposa da vítima em um dos quartos e efetuou um disparo contra o homem, que estava sentado no sofá da sala.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por volta das 21h40 que havia ocorrido um homicídio por disparos de arma de fogo no imóvel e se deslocaram até a residência.

Na casa, os militares confirmaram a informação e se depararam com a vítima sentada no sofá da sala com uma perfuração na cabeça, provocada pelo disparo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local constatou que o homem já estava morto.

Ao coletar as informações, a esposa da vítima relatou que o casal assistia televisão, quando dois suspeitos chegaram e invadiram a residência.

Posteriormente, os suspeitos trancaram a mulher dentro de um dos quartos da casa e retornaram até a sala, onde efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima e em seguida fugiram do local.

A perícia técnica compareceu no local do crime e após realizar os trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. A polícia realizou buscas pela localidade, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município, onde a Polícia Civil investiga o homicídio.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here