Homem é preso após ameaçar adolescentes com canivete para roubá-los em Ariquemes, RO

0

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (8) após roubar dois adolescentes usando um canivete para ameaçá-los em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu na 4ª Rua do Setor 6, quando os jovens voltavam para casa.

Segundo o que as vítimas contaram à polícia, três suspeitos abordaram os jovens. Um deles portava uma arma de fogo e outro um canivete. Sob ameaças, as vítimas foram revistadas e tiveram relógios, correntes, anel, dinheiro, documentos e celulares levados.

Com as informações sobre as características dos suspeitos, os PMs fizeram patrulhamento nas redondezas e encontraram um homem com as características do que usava o canivete no roubo.

Ao avistar a viatura, o suspeito abandonou a bicicleta que usava e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele foi encontrado um canivete. Perguntado sobre o roubo, ele disse não ter participação e alegou que estava na casa de amigos.

A vítima foi levada até o suspeito e o reconheceu como participante do roubo. Após o reconhecimento, ele disse não conhecer os outros envolvidos no roubo.

O homem de 24 anos foi levado para a unidade Integrada de Segurança pública (Unisp) para registro de ocorrência e apresentação ao delegado plantonista.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here