Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe e irmã em Porto Velho

0

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de ameaçar matar a própria mãe, a irmã e outros familiares na manhã deste domingo (13), no Bairro Areia Branca em Porto Velho. Uma das vítimas chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que o suspeito ainda ameaçou atear fogo na casa da família.

Conforme o boletim de ocorrência, a irmã do suspeito contou à polícia que estava em casa com a família, quando na noite de sábado (12) o irmão apareceu alterado, e passou a chutar o portão da casa e a gritar, perturbando quem estava dormindo. A jovem pediu para o irmão ir embora.

Segundo o relato da mulher, já durante a manhã de domingo (13), o homem voltou à casa e alguns familiares foram falar com ele. Neste momento, o suspeito ameaçou matar a irmã, a mãe e os demais que estivessem em casa.

A mulher com medo do irmão acionou a PM. Antes da chegada dos militares, o suspeito ameaçou atear fogo na casa. Ao chegar ao local, a polícia notou que o portão da casa havia sido danificado pelo suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here