Homem é preso com cerca de meio quilo de cocaína escondido dentro da cueca em RO

0

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no final da tarde do último domingo (1), em Guajará-Mirim (RO), após uma denúncia anônima informar que ele teria desembarcado em um porto clandestino trazendo meio quilo de cocaína da Bolívia. Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga escondida dentro da cueca do suspeito.

De acordo com a PM, depois de receber a denúncia anônima, a guarnição conseguiu localizar o suspeito no cruzamento das Avenidas Estevão Correia de Araújo e Constituição, no Bairro Triângulo. Com ele, foi encontrado um invólucro de cocaína, com peso de aproximadamente 500 gramas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou que cruzou para o território boliviano e comprou a droga de um fornecedor e que iria revender no município. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal (PF), com o entorpecente apreendido.

O suspeito prestou depoimento e foi encaminhado para a Casa de Detenção, onde está à disposição da Justiça. Ele vai responder por tráfico internacional de drogas.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here