Homem é preso por tráfico após postar foto com arma em rede social no PI

0

Um homem de 32 anos foi preso após policiais da cidade de Jaicós cumprirem um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. De acordo com o delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Jaicós, o mandado foi expedido pela justiça após uma foto do preso exibindo arma circular nas redes sociais.

“O Mandado foi requerido pelo Ministério Público, a partir de informações de um relatório do serviço de inteligência da Polícia Militar. O suspeito aparece em fotos exibindo armas e por isso resolvemos fazer essa busca atrás de armas e drogas antes que algo mais grave ocorresse na cidade”, falou.

Ainda segundo o delegado, na residência do suspeito foram encontrados dinheiro, papelotes de substância análoga a maconha, trouxas de substância análoga a cocaína, trouxas análoga a crack. “Acreditamos que ele tenha escondido a arma em outro local, pois não a encontramos, mas apreendemos droga e ele foi preso em flagrante”, disse.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida teve que ser transferido para outra unidade prisional, já que de acordo com o delgado existia o risco de comparsas do preso tentassem resgata-lo.

“Não podemos dizer para qual delegacia o levamos, mas ele teve que ser transferido porque soubemos que alguns comparsas tentariam um resgate, antes de ocorrer isso nós tomamos uma atitude”, relatou.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here