Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 16 anos, no AP

0

A Polícia Militar (PM) fez a prisão de um homem de 38 anos suspeito de abusar sexualmente e engravidar a enteada de 16 anos, em Macapá. A adolescente falou para a família que era violentada pelo padrasto há mais de um ano, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

A mãe da jovem, de 33 anos, acionou a polícia pela manhã, informou dos abusos, mas o suspeito não foi localizado. Ela e a filha foram até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) e registraram ocorrência de estupro.

Segundo o Ciodes, por volta das 17h, o homem retornou para a casa da família, no distrito da Fazendinha, e fez ameaças principalmente à mãe da adolescente, que chamou os militares novamente.

A polícia fez a detenção do homem e levou suspeito e as vítimas para a DCCM, onde foi novamente apresentada a situação. O padrasto deve responder por estupro e ameaça.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here