Homem leva facada no peito durante discussão e morre em Boa Vista

0

Um homem identificado como Rarisson dos Santos Level, de 26 anos, foi esfaqueado e morto na manhã deste domingo (28) em Boa Vista. O suspeito do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Level ingeria bebida alcoólica desde a madrugada em um posto de combustíveis no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista, com pelo menos outras três pessoas.

Por volta das 7h, ele e o suspeito do crime, identificado como Gilson da Silva Sousa, de 35 anos, discutiram e houve o esfaqueamento. Testemunhas disseram que o homicídio ocorreu em razão de uma brincadeira.

“O suspeito deu apenas uma facada no lado direito do peito da vítima que morreu na hora”, detalhou um PM, acrescentando que a arma usada no crime foi uma faca de cozinha. “Ela não foi encontrada”.

Após o crime, funcionários do posto seguraram o suspeito e os outros dois homens que bebiam com a vítima e chamaram a PM pelo 190.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here