Homem morre ao ser esfaqueado no peito durante bebedeira no interior do AP

0

Após uma discussão, um homem identificado como Ronaldo Miranda Lobato, de 38 anos, morreu ao levar uma facada na região do peito. O caso ocorreu por volta de 10h30 deste sábado (7), no município de Porto Grande, a 102 quilômetros da capital. Este é o terceiro homicídio registrado em menos de 6 horas no Amapá.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a vítima ingeria bebida alcoólica com outros homens quando houve um desentendimento que resultou na agressão. Lobato morreu no local, sem receber qualquer tipo de atendimento médico.

Não foi informado o motivo da briga. Dois homens foram apontados como suspeitos do crime e são conhecidos pelos apelidos “Cruz Pesada” e “Nego”. Eles não foram encontrados pela Polícia Militar (PM).

O jovem era chamado de “Branca de Neve” e cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen) pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso para saber se há envolvimento com a comercialização de entorpecentes na região.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here