Homem morre após ser atropelado por ônibus em Rolim de Moura, RO

0

Um homem morreu no último sábado (12), em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, após ser atropelado por um ônibus. De acordo com o relato do motorista do veículo à polícia, um homem de 33 anos, ele tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. O motorista e os passageiros do ônibus não sofreram nenhum ferimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Avenida 25 de Agosto, que é uma via de muito movimento na cidade. Aos policiaos militares que atenderam a ocorrência, o condutor do ônibus contou que trafegava no sentido oeste/leste, quando a vítima que transitava a pé na lateral da via, no sentido contrário, se jogou na frente do veículo e foi atropelado.

O motorista afirmou que ainda tentou desviar do homem, porém não conseguiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima teve morte instantânea. A perícia técnica também esteve no local colhendo informações. Nem o condutor do ônibus e nem os passageiros sofreram ferimentos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, não foi possível fazer a identificação da vítima, pois no momento do acidente ele não possuía nenhum documento pessoal. O corpo foi liberado para a funerária de plantão e o condutor do veículo foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde prestou esclarecimentos e, em seguida, foi liberado.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here