Homem morre após ser espancado em Formiga

0

Um homem de 31 anos foi espancado na madrugada do último sábado (2) em Formiga e socorrido em estado grave para Divinópolis, onde morreu nesta segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, duas pessoas já foram identificadas como suspeitas do crime, mas ainda não foram localizados. .

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Leonardo Martins Arantes da Fonseca estava em um bar no Bairro Novo Horizonte quando, segundo testemunhas, iniciou uma discussão e a vítima foi agredida pelos suspeitos com socos, chutes e pauladas.

Nenhuma das testemunhas interferiu na agressão e Leonardo foi abandonado ferido em um lote nas proximidades do bar. O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até a Santa Casa de Caridade e, posteriormente, foi transferida para Divinópolis.

Na madrugada desta segunda-feira a vítima não resistiu aos ferimentos. De acordo com uma funerária de Formiga, o corpo passou por necropsia e foi liberado para o velório no meio desta tarde. O enterro está previsto para a manhã desta terça-feira (5).

De acordo com o delegado de homicídios de Formiga, Ricardo Bessas, há informações de que a agressão teria ocorrido por causa de um dinheiro que sumiu e agressores e vítima trocavam acusações.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, os suspeitos poderão responder por homicídio ou lesão corporal seguido de morte, dependendo do que a investigação apontar como, por exemplo, se houve chance de defesa da vítima.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here