Hyldon e espetáculo sertanejo estão na agenda musical de SP; G1 comenta em VÍDEO

0

A música brasileira de vários gêneros domina a agenda na cidade de São Paulo neste final de semana. Forró, MPB e um musical sertanejo fazem parte do cardápio.

Com mais de meio século de carreira, o cantor e compositor baiano Hyldon se apresenta no Sesc Pompeia nesta sexta-feira (5).

No palco, o músico apresenta o show “As coisas simples da vida”, nome de seu último disco de inéditas. Além das canções deste álbum, clássicos como “Na rua, na chuva, na fazenda” e “As dores do mundo” não devem faltar no repertório. (Leia crítica sobre o disco “As coisas mais simples da vida”).

Para que gosta de rodopiar do salão, tem o forró do Bicho de Pé. A banda faz seu primeiro show do ano no Canto da Ema, neste sábado (6). Vale lembrar que a história do grupo faz um mix de realities musicais. Em 2017, Carla Casarim, ex-partipante do The Voice Brasil, foi convidada pela banda para assumir o vocal. O grupo, por sua vez, havia tentado a sorte no programa “Superstar”.

‘Dois filhos de Francisco’

Outra dica musical desta semana é o espetáculo “Dois filhos de Francisco”. Depois do bem-sucedido filme sobre Zezé Di Camargo e Luciano, os sertanejos ganharam outra homenagem. Desta vez, em cima do tablado. Após algumas semanas de férias, o musical retornou aos palcos para uma nova temporada.

Assim como na primeira fase, as apresentações acontecem no Teatro Cetip e vão até o dia 25 de fevereiro. Os atores Beto Sargentelli e Bruno Fraga são os responsáveis por interpretar a famosa dupla que estourou no Brasil na década de 90 com o sucesso “É o amor”.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here