Idoso é preso após denúncia de estupro de vulnerável em Juiz de Fora 

0

Um idoso de 60 anos foi preso na noite desta quinta-feira (14) por estupro de vulnerável em Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe de uma criança de nove anos foi até a sede da 32ª Companhia e disse que a garota foi molestada por ele. A assessoria da Polícia Civil informou que, depois de prestar depoimento, o suspeito foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

A mulher disse aos policiais que o fato ocorreu algumas vezes, enquando o idoso a filha para a escola, no Bairro Ipiranga. A vítima, segundo a mãe, relatou que o suspeito a tocou nas partes íntimas dentro do carro dele, sempre quando os dois estavam sozinhos.

O idoso negou os fatos e disse, também aos militares, que presta serviços de frete no veículo e que, de vez em quando, atende à mãe da garota.

A criança foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi atendida por um médico legista. O resultado do exame não foi discriminado na ocorrência da PM.

Todos os envolvidos foram encainhados à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, o suspeito teve o flagrante confirmado e foi levado para o Ceresp. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here