Idoso fratura a perna após ser atropelado por motocicleta em distrito de Cacoal

0

Um idoso de 71 anos que estava conduzindo uma bicicleta sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura na perna após ser atropelado por um motociclista na noite do domingo (24), em frente a praça do distrito de Riozinho em Cacoal (RO).

A vítima foi imobilizada, socorrida pela Polícia Militar (PM) e levada ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu cuidados médicos. Populares relataram que o suspeito de atropelar o idoso estava visivelmente embriagado e fugiu do local após a colisão. Apenas a motocicleta foi encontrada estacionada próxima do homem.

O idoso contou à guarnição da PM que seguia em uma bicicleta por uma rua próxima a praça do distrito quando foi agredido por uma pancada que o jogou no chão. Ao levantar a cabeça após a queda, viu que tinha sido atropelado por uma motocicleta de cor preta e que o condutor diminuiu a velocidade, olhou para trás e depois fugiu sem prestar socorro. Populares que estavam no local disseram aos policiais que o piloto da moto é um homem de 31 anos, que estava visivelmente embriagado.

Em seguida, os militares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, mas foram informados que o socorro demoraria um pouco, pois estavam atendendo outras duas ocorrências. Diante das reclamações da vítima de fortes dores, a guarnição imobilizou o idoso e o levou para o hospital Heuro em Cacoal, onde recebeu cuidados médicos.

Ao retornar para o distrito de Riozinho, os policiais realizaram buscas pelo suspeito e identificaram a moto utilizada no acidente próximo a casa dele, que foi autuada e entregue na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here