Idoso morre após ser atropelado na BR-364 em Vilhena; motorista fugiu

0

Um idoso de 60 anos foi atropelado no Km 29 da BR-364, Zona Rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira (15). Após a colisão, o motorista fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a PRF, antes do acidente, a central de operações recebeu ligações de que havia um homem caminhando no meio da rodovia. Depois de algum tempo, foram informados sobre um atropelamento que aconteceu depois da subestação de energia do município.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas Adelino Silva já estava morto. Segundo a corporação, ele apresentava várias fraturas pelo corpo. A PRF informou que, do local onde foram encontrados pertences da vítima até onde o corpo estava, deu a distância de 31 metros. Contudo, somente o laudo da perícia poderá dizer se ele chegou a ser arrastado.

Conforme a funerária de plantão, a vítima tem barba e cabelos longos, portava todos os documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 620. Até as o fim da manhã deste sábado (16), nenhum familiar ou amigo havia aparecido para reconhecer o corpo.

A PRF irá passar o caso para a Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here