Incêndio atinge distribuidora e assusta moradores de condomínios;veja vídeo

0

Uma distribuidora de material de limpeza localizada no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Teresina, pegou fogo na manhã deste domingo (22). Três carros do Corpo de Bombeiros e escada magirus foram usados no combate às chamas. Com medo, moradores de condomínios localizados próximos ao local do incêndio abandonaram os prédios.

Segundo relato de populares, o incêndio começou por volta de 11h e se alastrou muito rápido. A distribuidora ficou parcialmente destruída e as chamas também atingiram um terreno localizado ao lado do prédio.

O tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros, afirmou que ainda não há informações de como o fogo teria iniciado e somente após a realização da perícia será possível informar o que provocou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros utilizou carros-pipa para abastecer as viaturas das corporação. “Tivemos certas dificuldades para combater o fogo porque é um local de difícil acesso, mas o fogo foi parcialmente controlado.O local corre risco de desabar e orientamos aos moradores dos condomínios que deixem os apartamentos por enquanto”, afirmou tenente.

O incêndio chamou atenção de muito populares, tanto que a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) e a Polícia Militar interditaram a Avenida Barão de Castelo Branco, onde a distribuidora estava instalada. Os Bombeiros informaram que por causa deste incêndio não foi possível atender a outra ocorrência, um ônibus que pegou fogo em Monsenhor Gil, Sul do Piauí.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here