Inscrições para processo seletivo da Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba terminam na próxima segunda

0

Terminam na próxima segunda-feira (8) as inscrições para o processo seletivo da Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu). São vagas para pessoas com deficiência (PCD) e cadastro de reservas.

Para a primeira modalidade, serão disponibilizadas uma vaga para biomédico, técnico em enfermagem e técnico em laboratório de análises clínicas.

Já para a composição do cadastro de reservas, as áreas disponíveis são: auxiliar de manutenção predial, biomédico, condutor de ambulância, motofretista, além de cargos técnicos em enfermagem, farmácia, laboratório de análises clínicas, manutenção predial e radiologia e imagenologia. Os salários variam de R$ 767 a R$ 2.220,87.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, com questões de múltipla escolha. O candidato terá que ser aprovado nesta etapa que será de caráter eliminatório/classificatório.

Segundo o presidente da Funepu, professor José Eduardo dos Reis Félix, os aprovados para as vagas de pessoa com deficiência serão submetidos à avaliação médica.

“Eles passarão pelo Departamento de Medicina do Trabalho da Funepu, o qual avaliará a compatibilidade entre as atribuições essenciais da função e a deficiência de que o candidato é portador, emitindo laudo de parecer, nos termos deste edital”, acrescentou.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here