Instituições da sociedade civil podem se inscrever para parcerias com a Prefeitura de Muriaé

0

Está aberto o edital para credenciar as Organizações da Sociedade Civil (OSC) que desempenham funções na área da assistência social para viabilizar parcerias com a Prefeitura de Muriaé.

A documentação obrigatória está no edital publicado no site da Prefeitura, na aba “Cidadão”, no link “Processos Seletivos”, e deve ser entregue na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social até o dia 10 de outubro. O atendimento é de segunda a sexta, das 13h às 17h, na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 1º andar do Centro Administrativo. O telefone para contato é (32) 3696-3384.

De acordo com a assessoria, o objetivo é desenvolver projetos e ações de interesse público para a população. Segundo o edital, podem participar do credenciamento todas as organizações localizadas na cidade ou com representação em Muriaé que desenvolvam ações voltadas para assessoramento, atendimento e garantia de direitos.

Após o credenciamento ser aprovado e serem decididos os possíveis recursos, o nome da entidade constará em lista a ser publicada no Diário Oficial Eletrônico de Muriaé e no site da Prefeitura.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here