'Irônico e frio', diz delegada sobre suspeito de estupros no Bairro Umuarama, em Uberlândia

0

“Ele foi bem irônico, falando que as mulheres estavam mentindo sobre ele ser o autor dos crimes e disse ainda que acredita que nem estupradas elas foram, que tudo isso é uma invenção. Mas a Polícia Civil tem certeza que ele é o autor, que foi visto em câmeras de monitoramento de casas do bairro. Encerramos as diligências e em alguns dias irei entregar o inquérito à Justiça”, contou a delegada.

Durante cumprimento de mandado de prisão, o suspeito foi preso no dia 7 de setembro na casa da irmã. O rapaz foi reconhecido por duas vítimas dos crimes ocorridos no dia 20 de julho e 3 de setembro. Além desses dois casos, a polícia suspeita que o jovem tenha participado de outros dois estupros na mesma região. Ele tem passagens por furto, estupro e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito agia sempre da mesma maneira. Ela pede que, se qualquer outra vítima reconhecer o rapaz, denuncie na delegacia situada à Avenida Nicomedes Alves dos Santos, nº 728, no Bairro Lídice.

A mulher estuprada em setembro relatou ao G1 no dia da prisão do jovem que estava segura de que ele era o seu agressor. “Eu tenho certeza que ele é o autor do crime. A voz é a dele. Estou pensando em mudar do bairro, estou muito abalada”, lamentou.

A Polícia Civil informou que o suspeito está preso em cela separada no Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here