Josh Brolin diz que irritou James Cameron ao recusar papel em sequências de ‘Avatar’ | Cinema

0

O ator Josh Brolin contou em uma entrevista à revista “Esquire” que recusou um papel nas sequências de “Avatar”. Segundo ele, o diretor James Cameron não ficou nada feliz com a decisão.

“Se eu não quiser fazer ‘Avatar’, não vou fazer. James Cameron me xingou disso e daquilo. Tanto faz”, disse o ator indicado ao Oscar por “Milk: A voz da igualdade” (2008). “Se Cameron viesse até mim e dissesse ‘ei, cara, por que você diz isso?’, eu diria ‘porque isso aconteceu’.”

A segunda parte de “Avatar”, filme de maior arrecadação na história em todo mundo, teve seu lançamento adiado pela terceira vez em março deste ano. “Bom, em 2018 não vai acontecer. Não anunciamos uma data de estreia firme”, disse Cameron em uma entrevista ao jornal “The Toronto Star”.

A franquia terá cinco filmes no total. Originalmente, “Avatar 2” entraria em cartaz em dezembro de 2014, mas após decidir gravar os quatro longas restantes de forma seguida, o diretor afirmou em abril do ano passado que sua intenção era que o primeiro fosse lançado no Natal de 2018. “O que as pessoas têm que entender é que isso é uma sequência de estreias. Não estamos fazendo ‘Avatar 2’, estamos fazendo ‘Avatar 2’, ‘3’, ‘4’ e ‘5’ ao mesmo tempo. É um projeto épico”, acrescentou ao “Toronto Star”.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here