Jovem compra moto em site de vendas e é preso por placa adulterada em RO

0

Um jovem de 21 anos foi preso por modificação e adulteração da placa da motocicleta que ele conduzia no Bairro Floresta nesta segunda-feira (23), em Porto Velho. A Policia Militar (PM) abordou o rapaz na Rua Apis após perceber que a placa estava pintada. O suspeito disse aos policiais que comprou o veículos em um site de vendas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia um patrulhamento quando os policiais avistaram um jovem em uma motocileta de cor preta e deu a ordem para que ele parasse. Durante a abordagem, a PM constatou que a placa do veículo estava pintada com outra numeração.

Os policiais também notaram que além da placa adulterada e amassada, o chassi e o número do motor da motocicleta haviam sidos censurados e retirados.

Quando questionado pelos policiais, o rapaz disse que havia adquirido a moto há mais de 20 dias em um site de compras e que não sabia indentificar a pessoa de quem havia comprado o veículo. O suspeito disse à PM que a placa amassada foi colocada em uma oficina de motos na Zona Leste.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here