Jovem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto em estrada rural de Buritis

0

Um jovem de 18 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na última sexta-feira (22) enquanto andava em uma motocicleta pelo Km 27 da Linha 76, Zona Rural de Buritis (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima que trafegava em outra moto havia parado momento antes e ao retornar ao percurso, encontrou o jovem morto na estrada.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na estrada vicinal, pois havia uma vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar na localidade, os militares se depararam com o jovem sem vida caído próximo a motocicleta e apresentava várias perfurações provocadas pelos tiros. A PM ainda encontrou quatro cartuchos deflagrados de uma espingarda calibre 12.

Um amigo da vítima que também passava pela via contou à PM que havia parado momentos antes na pista para urinar e o jovem continuou no trajeto. Após retornar para o percurso, a testemunha encontrou o amigo caído na pista com marcas de sangue e perfurações pelo corpo. O jovem ainda contou que não viu nenhum suspeito no local.

A perícia técnica foi solicitada e após realizar os trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde o homicídio está sendo investigado.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here