Jovem é estrangulada e esfaqueada em Nova Serrana

0

Uma jovem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (6) após ser estrangulada e esfaqueada na Rua Minas Gerais, no Bairro Industrial, em Nova Serrana. Uma pessoa do sexo feminino, de idade não informada, foi detida e levada para prestar depoimento na Polícia Civil.

Conforme a ocorrência, um vizinho relatou à Polícia Militar (PM) que olhou pela janela e viu o corpo no chão, mas ao verificar que não respondia aos chamados, acionou os militares. No local, a polícia encontrou a vítima com uma faca cravada na barriga e marcas de agressão no rosto, além de um cabo de eletricidade amarrado no pescoço.

A perícia da Polícia Civil também foi chamada e atestou várias perfurações na barriga e o estrangulamento com os cabos de energia e uma mangueira de chuveiro.

Durante o registro da ocorrência, a PM constatou que no dia 23 de agosto a jovem foi ameaçada por uma pessoa do sexo feminino. Em seguida, foi realizada uma busca à suspeita, que foi detida e levada para a delegacia.

Por telefone, a Polícia Civil informou ao G1 que ela está sendo ouvida como testemunha e que as investigações do crime ainda estão no começo.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here