Jovem é presa com cocaína e diz que vendia droga para sustentar filho de 8 meses

0

Uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de vender cocaína na própria residência, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. Depois de ser presa, a jovem contou aos policiais que começou a traficar, pois estava com dificuldades financeiras para manter as despesas do filho de 8 meses. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (4).

A Polícia Militar (PM) também deteve a mãe da suspeita, de 44 anos, por participação no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de que muitas pessoas estavam indo na casa da jovem de forma suspeita.

Foi enviada então uma guarnição para vigiar o local e, na ocasião, os agentes tentaram abordar um homem, que havia saído da casa em uma bicicleta. Porém, ao ver a polícia, o sujeito correu e conseguiu fugir.

Em seguida, os militares foram na residência da jovem e a questionaram se ela estava traficando drogas.

Segurando o bebê no colo, em um primeiro momento, ela negou, mas ao ver que a versão dada não convencia, acabou confessando o crime.

A jovem disse aos policiais que vendia cocaína e que fazia isso para conseguir sustentar o filho de 8 meses. Relatou ainda que a mãe era cúmplice e a ajudava a comercializar a droga.

Depois de confessar o tráfico, ela entregou R$199 que havia conseguido com a venda de entorpecente e também uma pequena porção de cocaína que tinha sobrado.

A mãe da jovem foi interrogada e confirmou a participação no delito. As duas receberam ordem de prisão em fragrante e foram encaminhadas para o presídio feminino do município. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

A informação de onde o bebê ficou, após a prisão da mãe, não foi divulgada.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here