Jovem é preso após esfaquear padrasto e agredi-lo com tábua de madeira em RO

0

Um jovem de 22 anos foi preso após esfaquear e agredir o padrasto com uma tábua de madeira, na manhã deste domingo (15), no Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. Ao ser preso, o suspeito informou que praticou a tentativa de homicídio porque já havia sido ameaçado pela vítima algumas vezes.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre a agressão durante a manhã. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o padrasto ferido no chão e o suspeito sendo segurado por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a vítima até o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II.

O jovem foi questionado pelo motivo do crime e respondeu que o homem é seu padrasto e que ele estava o ameaçando de morte há algum tempo. Neste domingo, ao ver a vítima na rua, decidiu atacá-la com uma faca.

Os golpes atingiram a vítima no rosto e no couro cabeludo. Como a faca quebrou no ataque, o suspeito se armou com uma tábua de madeira e continuou agredindo a vítima.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here