Jovem é preso com arma de calibre 38 em Cacoal, RO

0

Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Teixeirão, em Cacoal (RO), a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu foi neste fim de semana. Com o jovem também foram apreendidos munições, dinheiro e droga.

Segundo consta no boletim de ocorrência, enquanto os policiais passavam de viatura no Bairro Teixeirão viram um homem em frente ao muro de alguns apartamentos, ao lado de uma motoneta.

Ao avistar os policiais, o homem agiu com atitude suspeita. Os policiais então fizeram a abordagem ao suspeito e encontraram na cintura dele um revólver calibre 3, feito com cabo de madeira e carregado com seis munições intactas.

Em seguida os policiais confirmaram que o suspeito morava em um dos apartamentos que estava na frente.

Durante buscas realizadas no interior da residência foram encontradas mais cinco munições intactas e um invólucro contendo 34 gramas de substâncias entorpecente, aparentando ser maconha, além de R$ 141.

Ainda segundo o registro da ocorrência, há alguns dias a polícia já havia recebido a denúncia de que o local onde foi realizada a abordagem funcionava como comércio de venda de droga.

O jovem também já havia sido conduzido à delegacia por portar uma pistola 9 mm, mas foi liberado em seguida.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here