Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Balsa em Porto Velho

0

Jovem de 27 anos é preso por tráfico de drogas na Avenida Migrantes com o Beco Gravatal no Bairro Balsa na madrugada desta sexta-feira (22) em Porto Velho. O suspeito confessou à Polícia Militar (PM) que os dois invólucros da susbtâncias que foram encontrados com ele eram para comercialização e que receberia dinheiro pela venda das drogas. Na abordagem, quando questionado, o rapaz citou nome do fornecedor da droga para os policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência a viatura da PM fazia um patrulhamento no Bairro Balsa quando avistaram o jovem saindo do Beco Gravatal. Com a atitude suspeita foi realizada a abordagem e a revista pessoal. Os policiais notaram que durante a revista o jovem segurava dois invólucros de uma substância que aparentava ser cocaína.

Ao questionar o suspeito sobre o que ele faria com a droga ele confessou à PM que estava comercializando a substância e que a entregaria a um outro rapaz recebendo uma quantia em dinheiro pela venda.

Ainda durante a abordagem, o jovem disse aos policiais o nome do fornecedor da droga que ele venderia. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e o suspeito foi levado à Central de Flagrantes.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here