Jovem morre ao cair de cima da casa durante trabalho de pintura em Rolim de Moura, RO

0

Um jovem de 19 anos morreu ao cair de cima de uma casa enquanto realizava um trabalho de pintura no imóvel, na tarde da última sexta-feira (12), em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital. A suspeita é que o jovem tenha sofrido uma descarda elétrica.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o proprietário de uma residência localizada no bairro Centenário acionou o Corpo de Bombeiros e relatou que havia uma pessoa desacordada na casa dele. Quando a equipe de resgate chegou ao endereço, encontrou a vítima inconsciente e o socorreu até o Hospital Municipal, mas o jovem chegou sem vida a unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o registro policial, o dono da casa disse que a vítima realizava um serviço de pintura, quando ouviu um barulho e ao verificar o que tinha acontecido, constatou que o pintor havia caído de cima da casa e estava desacordado. A testemunha relatou ainda que desconfia que o jovem possa ter sofrido uma descarga elétrica durante o trabalho.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here