Jovem morre após levar tiros na cabeça em terminal de ônibus de Macapá

0

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (7) em Macapá. A vítima identificada como Welliton Passos de Souza, de 22 anos, levou vários tiros na cabeça por volta de 5h20, no bairro Congós, na Zona Sul. Conduzido ao Hospital de Emergências (HE), o jovem morreu às 6h24 durante procedimentos médicos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Souza foi encontrado no terminal de ônibus, localizado na Rua Benedito Lino do Carmo. Ele recebeu os primeiros atendimentos de socorro de Corpo de Bombeiros, que o levou ao HE.

Testemunhas disseram a Polícia Militar (PM) que o autor dos disparos seria um homem que atende pelo apelido de “Mascote”. O suspeito teria fugido em uma picape após o crime. Não foi descoberto o motivo que o levou a cometer o homicídio.

Ainda segundo a PM, o suspeito já tem um mandado de prisão em aberto, mas não foi informado por qual crime. Até esta publicação, o homem não foi encontrado.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here