Jovem que estava presa por tráfico de drogas confessa que matou companheiro em Juiz de Fora

0

Uma jovem de 23 anos foi ouvida nesta quinta-feira (14) pelo delegado Armando Avólio Neto, na Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora, e confessou que matou o companhairo dela, de 34 anos, no dia 28 de agosto, no Bairro Martelos.

De acordo com a Polícia Civil, durante depoimento, ela alegou que cometeu o crime porque discutia e era agredida frequentemente pelo homem, por ciúmes. “Ela relatou, ainda, que a vítima era usuária de drogas e ficava muito nervosa quando estava sob o efeito delas, mas que depois se desculpava e ficava tudo bem entre eles”, disse o delegado.

Ainda segundo a polícia, no dia do crime, a suspeita chegou em casa e viu a vítima deitada no sofá. No entanto, como a jovem não permitia que ele entresse na casa dela quando ela não estava lá, os dois entraram em luta corporal.

A jovem pegou um pedaço de pau e bateu na vítima até que ele sangrasse bastante. Depois, ela disse que tentou pedir ajuda, mas quando percebeu que o homem estava morto, se assustou e fugiu.

A suspeita do homicídio já estava presa desde o dia 2 de setembro, por causa de um mandado por tráfico de drogas.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here