Jovem que matou mulher e roubou lanchonete é condenado a mais de 25 anos de prisão em Divinópolis

0

Um jovem, de 20 anos, foi condenado a 25 anos e quatro meses de reclusão e 20 dias-multa por matar uma mulher durante um assalto em uma lanchonete, no Bairro Nossa Senhora das Graças em Divinópolis, em junho do ano passo. A decisão foi do juiz de Direito Dalton Soares Negrão.

O julgamento foi nesta segunda-feira (11) e foi negado ao réu, Aldrik Rocha dos Santos, o direito de recorrer em liberdade. Ele está preso no presídio Floramar desde o dia 27 de julho do ano passado.

Ainda de acordo com a sentença, Aldrik confessou o crime e disse que foi até o caixa da lanchonete, junto do comparsa Hallan Mathias de Souza, que está foragido; e roubou cerca de R$100, além de um celular. Depois, foi até onde a vítima e o marido estavam, próximo ao banheiro, e atirou acidentalmente.

Em seguida, a dupla fugiu com a ajuda de outro comparsa. A arma utilizada no crime, segundo o acusado, foi alugada. Vera Lúcia dos Santos Pugas, de 44 anos, foi atingida no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem os sinais vitais.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here