Jovem tem dedo quebrado por moradores após furtar bicicleta em RO

0

Um jovem de 18 anos foi preso por furto, nesta quinta-feira (9), depois de furtar uma bicicleta no Bairro Teixeirão, em Porto Velho. Segundo registro policial, o rapaz entrou em uma ofinica e deixou a motocicleta que conduzia para levar uma bike do local. Enquanto fugia da oficina, o proprietário da bicicleta seguiu o suspeito, que foi detido por ele. Revoltados com o furto, moradores espacanram oe quebraram o dedo do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada a compararecer na Rua José Vieira com Rua Humaitá no Bairro Teixeirão para atender um chamado de vias de fato.

Ao perceberem a presença da viatura da PM, moradores informaram aos policiais que um jovem de 18 anos deixou em um oficina uma motocicleta, que estava conduzindo, para levar a bicicleta do dono do local, um homem de 37 anos.

Em contato com a vítima, esta informou à PM que, ao perceber o furto da bicicleta, o seguiu e conseguiu o deter.

No momento em que estava com o jovem detido, os moradores perceberam que se tratava de um furto, se revoltaram e começaram a espancar o suspeito, quebrando um dos dedos da mão do rapaz.

Em contato com o suspeito, o jovem confirmou aos policiais que tinha furtado tanto a motocicleta quanto a bicicleta.

Depois de ouvir os moradores e a vítima, o suspeito foi levado pelo policiais para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, onde teve os primeiro atendimento. Um exame de raio-X confirmou que o dedo da mão do jovem estava quebrado.

Após os exames, o suspeito foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, onde ficou internado.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here